sábado, 29 de outubro de 2011

Bulling!!!!!!!!

                                    SE ALGUEM TE CRITICA,NAO LIGUE
  SE VC É BAIXINHO,DO 6º ANO PARA BAIXO,E UM GIGANTÃO DO 7º ANO PARA CIMA VEM E TE FALA:
       ----ME PASSA SEU LANCHE MANÉ,OU IAI NA HORA DE EMBORA EU TE PEGO BAIXINHO...
  SE VC É MEIO GORDINHO E ELE TE FALA:
        --- IAI BALEIA TD DE RUIM BALEIA JUBARTE...
   ALGUMA COISA ASSIM,NÃO LIGUE PQ VC SABE,Q Ñ É E OUTRA AS VEZES DEPENDE DO XINGAMENTO OU OFENSIDADE ELE AS VEZES (POUCA VEZES)PD IR PRESO OU SUSPENSÃO...TENSO Ñ??????
  BOM BJS GIRLS...

Nenhum comentário:

Postar um comentário