sábado, 29 de outubro de 2011

REGRAS DA SEGREDOS DE GAROTA

-Não xingar nos comentarios
-Não nos responsabilizamos por nada(A Maquiagem)
-Não rakeie, não é legal!

BOM, POR INQUANTO É SÓ ISSO!!
BJSSS

Nenhum comentário:

Postar um comentário